quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

De Qualquer Forma

Resultado de imagem para kamikaze
Eu te amo quase
Como um kamikazi
Suicídio consciente
A cura e o doente
Eu te amo mais
Como em haicais
Enganos da mente
E o coração sente
Eu te amo mesmo
Como tiro à esmo
Talvez diferente
Parado e em frente
Eu te amo explosão
Carro na contramão
Quase inconsciente
Batendo de frente
Eu te amo vida
Como uma ferida
Não quer fechar
E até nem dá
Eu te amo louca
Sem abrir a boca
De olhos fechados
E gestos parados
Eu te amo cínica
De forma clínica
Sem lei ou norma
De qualquer forma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...