quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sem Razão Aparente


Peixes fora da água
Exclamações sem sentidos
São os nossos protestos
Nossa dor sem gemidos

Nenhuma razão aparente

Tudo é apenas mais um dia
Apenas um dia de cão
Mais outro sem alegria

Quero fazer versos legais

Falando de minhas aventuras
E apenas consigo falar
Dessas banais ruas escuras

Das ruas em que prossigo

Vendo alguns vultos tristonhos
Das ruas onde eu perdi
E não reencontro meus sonhos

E mesmo que eu os ache

Não há mais o que fazer
Morreu tudo tudo tudo
Me morreu até você

E se há pouco pra falar

É melhor calar minha boca
Gastar menos saliva
Porque a saliva é pouca

Perdão por tudo que fiz

Eu fiz mas não foi por mal
Porque na manhã seguinte
Ainda era meu carnaval

Verdades tão mentirosas

Pra todo mundo acreditar
Mentira nos quatro elementos
Na água na terra no fogo no ar

Peixes voando no céu

Exclamações cem sentidos
São os nossos manifestos
Nossos amores escondidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...