sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Inspiração


Um sol bateu em minha cabeça
E os versos saíram pelos olhos
Eram versos singelos sobre tudo
Que possa me fazer viver

Um céu estava lá em cima 

E o convite finalmente veio
Para brincar de pega-pega com as aves
E me esconder por entre as nuvens

Um coração bateu no peito

E seu compasso acelerou-se
Para fazer a dança das horas
Enquanto eu via coisas e seres

Um gosto bem doce veio na boca

E substitui-me a amargura que tenho
Eu pude finalmente relembrar
E isso agora pareceu-me bem melhor

Um sol bateu em minha cabeça

E os versos saíram pelos poros
Eram versos singelos sobretudo
E molharam-me a blusa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...