quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

É O Vidro

Resultado de imagem para cacos de vidro
É o vidro que me corta
É o vidro quem me repete
É o vidro da coisa morta
É o vido que me compete
É o vidro na minha cara
É o vidro na minha mente
É o vidro uma jóia rara
É o vidro que faz diferente
É o vidro lá na janela
É o vidro na liturgia
É o vidro junto da vela
É o vidro raiando o dia
É o vidro ficando quente
É o vidro ficando frio
É o vidro cobrindo a gente
É o vidro descendo o rio
É o vidro trazendo idéia
É o vidro fazendo o riso
É o vidro lá na platéia
É o vidro que eu preciso
É o vidro em estado bruto
É o vidro em seu refino
É o vidro chorando luto
É o vidro do meu menino
É o vidro que faz os ossos
É o vidro em diamantes
É o vidro guiando os nossos
É o vidro nossos instantes
É o vidro que te registra
É o vidro que me guarda
É o vidro vida sinistra
É o vidro fazendo a farda
É o vidro tudo que pude
É o vidro que sustentou
É o vidro bola de gude
É o vidro quem me amou
É o vidro que me levará
É o vidro que dará consolo
É o vidro que salvará
É o vidro crime sem dolo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...