sábado, 13 de julho de 2024

É Baby, É

É baby, é...

Eu escuto a música

Mas não entendo a letra...

(Talvez eu seja um papagaio de pirata)!


Minha terra não tem palmeiras

Nem nunca vi um sabiá

Só vi rolinhas e bem-te-vis e cambaxirras

Que o meu quintal vem visitar...


É baby. é...

Eu bato sempre palmas

Mesmo quando não gostei...

(Poderiam não entender meu gesto)!


Eu nem sabia que aves gorjeavam

Eu não conhecia nem aqui nem lá

Não sei palavras mais bonitas e difíceis

Que fazem a minha língua enrolar...


É baby, é fato...


(Extraído do livro "Águas de Narciso" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E O Poeta Morre...

E o poeta morre... Quando a palavra falha Quando corre da batalha Quando beija o fio da navalha... Sei que morrer também é ofício Mas então ...