sexta-feira, 26 de julho de 2024

Chicrete Com Bagana

 

Ai, é assim e assim mesmo...

Loucura não dá em lata e nem em mamão

Eu sou condecorado com tampinha de garrafa

Meto a cara no potão de mel com da boa

Pode se chegar, malandreco, pode se chegar

Aqui até quando falta ainda tem pra todos

Por Nossa Senhora, por Nossa Senhora, juro

Arroz na batata é mais do que melhor

Como de arrebentar botão de calça

Já saí no jornal faz é tempo muito e demais

Meu nome não é Aparecido mas apareci

Comi veneno sem lata de mercado fechado

E peguei a reta mas fui pego na cancha

Parecia até bang-bang sem ter sangue

Mas era quem nem gêmeo de barriga

Loura ficou velha que nem uma pedra

Deve ter sido mais do que aborrecência

Petiz danado nem petisco acaba dando

Assoalho de teto é quase a mesma fuzarca

Gigi Alma-do-Cão dançou pelada pra net

E quase me enfartou só pela metade

O resto foi só na bazinga porque não sou

Bobo é o lobo que não abriu açougue

Mico-leão usou a tinta e tava errada

Sanfoneiro bom sabe dar pernada

A calada da noite anda tão tagarela

Que a minha maçã quebrou no meio

Mandinga de leitão não leva torresmo

Quem tá de dieta só pode comer vento

Falem mal mas não falem de mim

Beijinho de pedra é dois socos na cara

Malandro que é malandro não cospe dente

Merera não usa mais nenhuma trança

Zulila Panca não fede e nem manca

Gogó da ema anda cheio de tão gogo

Cracamicongo tá no benedilo azulinho

Injeção de banana na veio me faz tranquilo

Só fico torto toda vez que me entorto

Balão de casa é que só faz um milagre

Ai, é assim e assim mesmo...


(Extraído do livro "Maluqueci de Vez" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E O Poeta Morre...

E o poeta morre... Quando a palavra falha Quando corre da batalha Quando beija o fio da navalha... Sei que morrer também é ofício Mas então ...