quarta-feira, 17 de julho de 2024

E Algumas...

Prova dos nove zeros fora...

Luxo lá e pobreza aqui...

Mudaram-se todas as razões...

Agora a bola corre atrás do jogador...

Muita pimenta e pouco açúcar...

Plantas simples em latas mais ainda...

Querer é só apenas querer...

Minha mente quase sempre mente...

Ordens expressas para carneiros...

Saio voando quantas vezes quiser...

Ando no labirinto em linha reta...

Os selvagens na selva agem...

Simplesmente complicado agora...

Dispenso os melões e as melancias...

Todo uso acaba trazendo um vício...

Verdades são mentiras arrependidas...

Eu sou o menor de todos os menores...

Desconheço tudo aquilo que faço...

Há guerras todos os dias do ano...

Manchetes de jornais tão ilusórias...

O charme dela me torna insone...

A profundidade da água faz pensar...

Antes de morrermos nós já estamos...

Um brinde para todas as máscaras...

Nosso vinho se transformou em água...

Minha lucidez ainda não chegou...

Repetirei o que a minha alma quer...

Entre reticências mais necessárias...

E algumas lembranças incômodas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E O Poeta Morre...

E o poeta morre... Quando a palavra falha Quando corre da batalha Quando beija o fio da navalha... Sei que morrer também é ofício Mas então ...