quinta-feira, 16 de junho de 2022

Olhos da Morte

 

Olhos da morte, boca da vida

Eu até tive sorte, fechou-me a ferida

Foi apenas um corte, sobrou sobrevida


Corro nu pela rua

A culpa foi sua

Apenas um susto

Que teve seu custo


Olhos da morte, nariz da vida

Eu quis o meu norte, estrada comprida

Eu pensei que era forte, não vi a caída


Canto feito louco

O riso foi pouco

Apenas bobeira

Não foi a primeira


Olhos da morte, ouvidos da vida

Talvez não importe, minha despedida

E eu não suporte, a luta vencida


Falo tanta bobagem

Foi apenas visagem

Simples alucinação

Desse mundo-cão


Olhos da morte, boca da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...