sábado, 13 de abril de 2013

Uma Canção Para Os Sem Tempo


Não tive tempo pra ter tempo
E qualquer um contratempo era um
Agora chegaram as rosas
E eu não tenho mais nenhum...

Eu só tive tempo pros carros

Mas não tive de quem amou
E agora que abri meus olhos
O tempo somente acabou...

Não tive tempo pra vida

Só tive tempo atrás da sorte
E agora que me vejo enganado
Só me dá tempo - a morte...

Não tive tempo pra briga

Só tive tempo pra me calar
E as coisas foram acontecendo
E agora eu só posso chorar...

Eu fui atrás do dinheiro

Não perdi um capítulo da novela
E toda luz foi então embora
E só me restou a luz da vela...

Se você ainda tem tempo

Gaste-o logo antes que acabe
Tenha cuidado meu amigo
Antes que o prédio - desabe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...