segunda-feira, 15 de abril de 2013

Canção de Pequenas Coisas


Pequeninas flores no jardim
Quem se importa?
Há uma flor também em mim
Mas essa já está morta

Pássaros voando em bando

Não se sabe onde vão
O peito vive até quando?
Até a sua exaustão

Meninos correndo pelo quintal

Em eterna brincadeiras
Já fui um menino muito mal
Mesmo com boas maneiras

O amor que primeiro veio

Beijo que nunca dei
O destino não foi tão feio
Mesmo assim não guardei

Aquela carta que não chegou

Nenhuma boa notícia
E eu não sei quem me roubou
Aquela minha delícia

O amigo irmão que foi embora

E eu não pude mais ver
O grito que não foi pra fora
E eu não pude escrever

As asas que não me deram

Para alcançar o céu
Outros anjos é que vieram
Mas foram só no papel

Foram coisas tão pequenas

Não deu para segurar
E depois só vieram penas
E eu só posso chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...