sexta-feira, 5 de abril de 2013

Procuram-Se Moinhos


Procuram-se moinhos
Todos procuram e eu
Porque estamos sozinhos
E o antigo já se perdeu

Outro moinho para atacar

Destruir de vez o tédio
Não há nenhum neste lugar
Não é moinho um prédio

Não é o carro com fumaça

Nem a notícia do dia
É muito mais ultrapassa
Tristeza ou alegria

Procuram-se caminhos

O nosso já se perdeu
Estamos entre espinhos
E cada espinho doeu

Outro caminho para andar

Terras novas pra poder ir
Sem motivos pra chorar
Que seja longe daqui

Não é o poder e a trapaça

Nem a eterna monotonia
O anonimato da massa
E a eterna taquicardia

Procuram-se outros carinhos

Não esse que você deu
Que sejam menos mesquinhos
Meu amor se escondeu

Outro carinho sincero

Outro beijo sem protocolo
Que há muito eu espero
Que há muito eu esmolo

E quando finalmente achar

É lá que eu de certo ficarei
Deve ser lá o meu lugar
E finalmente eu encontrei

Procuram-se moinhos

Procuram-se outros moinhos
Para esta triste figura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...