domingo, 14 de abril de 2013

Gregos & Troianos


O maior erro do mundo em letras garrafais
Perder a vida num segundo e querer mais
Beber sem estar com sede faz parte faz

Não querer pagar qualquer um mico

Mas estar no picadeiro de um grande circo
Hoje e sempre nós ficamos e eu fico

Que tal uma nova estratégia que funciona?

Pois a grande tragédia é estar na lona
Cuidado com o perigo de entrar nesta zona

Nem todos os caminhos são para andar

Nem todos os carinhos são só por amar
E nem todos os enterros são para chorar

Na Bahia já começou o próximo carnaval

Nas calçadas faz que tempo a fome abalou geral
Vamos tomar remédio e vamos passar mal

Quem tem aí pão para eu comer?

Quem disse que o destino é o que tem que ser?
Vamos fazer a dança da chuva para chover

Nem sempre lembro de coisas com saudade

Mantemos até o fim a nossa tola vaidade
E ainda fazemos coisas contra a nossa vontade

Eu visto o que posso e não o que quero

A felicidade se atrasou mas eu espero
Somos apenas cruéis e isso é sempre vero

Quero um cigarro me dê aí um trago

A vida já tem esse seu gosto amargo
Pois ser vivo é tal e qual um cargo

Elefantes já passeiam pela Quinta Avenida

Pra mim tanto se é cravo ou se é margarida
Quem disse que a ladeira tem descida?

Nós nem sabemos ao certo porque viemos

E porque fazemos sofrer e também sofremos
E porque tantas mentiras é o que lemos

No Rio já começou um novo tiroteio

Vamos lá crianças é hora do recreio
Vamos ver de onde é que ele veio

Esta música está ficando meio irritante

Desliguem logo aí esse auto falante
Estou me sentindo como um retirante

Fale logo faça logo esse seu sermão

Até quem mente agora tem permissão
Vamos brincar de política e ladrão

O menor erro da vida em letras garrafais

Perder o rumo num segundo e não saber mais
Quais são os dias de guerra e os de paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...