segunda-feira, 8 de abril de 2013

Contagem


Vamos contar os dias
Vamos contar pra trás
Lá ficaram as alegrias
E elas não voltam mais

E ajuntar as manhãs frias

Em que nem bem acordamos
E vemos ir embora as alegrias
Aquelas que nem gozamos

Vamos ficar tal qual o mudo

Que se expressa só por gritos
Nada temos e temos tudo

Transformemos tal imagem

Nos mais sagrados ritos
Em rituais de contagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Rei do Nada

Pois é, ele é o rei do nada, se chama homem... Dizem que veio do macaco,  Mas não quer só banana; Dizem que habitou as cavernas, Mas agora q...