sábado, 13 de abril de 2013

Tenho

Resultado de imagem para flores de plástico
Tenho uma flor entre os dedos - é plástico
Tenha uma vida entre os medos - é drástico
Só tenho tristezas para contar - nem conte
E só me resta atravessar - a ponte

Tenho teu rosto ante meus olhos - é foto

Tenho a solidão como companhia - é fato
E se os luzes não se acenderam - nem noto
É como se suicidar continuando vivo - no ato

Mas mesmo assim me escutem - eu grito

E mesmo se as pernas estão doendo - eu danço
O céu agora está escurecendo - é bonito
E a primeira estrela que aparecer - alcanço

Tenho uma promessa de amor - é morta

De um carinho inocente e terno - é tesão
E no fim deste escuro corredor - uma porta
E atrás da porta a mesma coisa - solidão

E se chega a mesma noite - não durmo

E na cama vem aquela agonia - viro de lado
E nem paro pra contar os cigarros - que fumo
E nem consigo descobrir o porquê - deu tudo errado

Mas mesmo assim me escutem - eu grito

E mesmo com os pés cansados - caminho
O céu agora está escurecendo - é infinito
E talvez um dia vá para lá - sozinho...

Um comentário:

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...