quarta-feira, 3 de abril de 2013

Me Dê Um Toque


Se souber me dê um toque 
Se souber me avisa
Quero ar eu sinto choque
E quem é que não precisa?
O ar falta no peito
Falta ar nos meus pulmões
Foi talvez falta de jeito
Foram outras emoções
Sem ar eu não consigo
Prosseguir o meu caminhar
Que o vento seja amigo
Para vir me ajudar...

Se souber me dê um toque

Se souber me avisa
Antes que acabe o rock
Antes que eu tire a camisa
Sem medo de ser o alvo
Sem medo do que aconteça
Na ânsia de ser salvo
Dos medos da minha cabeça
Dos medos do dia a dia
Porque estão onde estão
E atinja essa bala fria
No meio do coração...

Se souber me dê um toque

Se souber me avisa
Onde está a mão que provoque
Onde está a mão que alisa
Junto da boca que beija
Perto da língua que explora
É tudo que o corpo deseja
Antes da alma ir embora
Antes que seja partida
E que comece a viagem
E que a minha vida
Se transforme numa miragem...

Se souber me dê um toque

Se souber me avisa
Alguma coisa que enfoque
De forma não indecisa
De forma que possa dizer
O que na verdade se sabe
O que não dá pra esconder
Que no peito não mais cabe
É a esperança guardada
É a alegria contida
Mesmo que não reste mais nada
Há pelo menos a vida...

Se souber me dê um toque

Se souber me avisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...