quinta-feira, 25 de abril de 2024

Carliniana XL (Overdose de Overdose)


Lava de um vulcão para fazer sorvete

Explicações cabíveis para não entender

Milhares de palavras que eu não sei falar

Tenho muita pressa para não fazer nada

Toda dança tem seus próprios tropeções

A mídia é um inimigo que me faz carinhos

A púbis dela é parecida com um labirinto

Só prometa aquilo que não poderá cumprir

Toda mosca tem um vidro que é predileto

Cada lamento é menor que um grão de poeira

Acabei de fazer justamente o oposto que queria

Lampião agora vende CDs piratas na feira

Nem sempre o sempre cumpre o seu papel

Diga-me com quem andas porque sou curioso

Não há mais fatos consumados que no consumo

Toda nudez tem uma justificativa plausível

Meus versos são tão canalhas como eu sou

Não conheço nada do tempo além de sua aflição

Já vi e escutei coisas feitas de apenas delírio

Está na hora do jantar e só não tem comida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...