quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Nada Parece, Tudo É

 


Sou apenas

aquilo que sou,

nem menos,

nem mais...


Entre reticências

eu vou,

venenos, 

sem cais...


Chama ardente, casa vazia,

a vida de repente, é chama fria...

Prezados senhores, me deem uma esmola,

a fome pede e alma é que chora...


Sou apenas 

aquilo que vou,

pequenos,

colossais...


Em hesitações

eu estou,

amenos,

temporais...


Carinho carente, sem alegria,

me deu de repente, uma afasia...

Prezados senhores, ouçam o que eu digo,

até o amor, é meu inimigo...


Sou apenas 

aquilo que sou,

nem menos,

nem mais...


Entre reticências

eu vou,

venenos, 

sem ás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...