quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Meu Nome É Nuvem (Baseado numa canção de Lô Borges)

Resultado de imagem para menino na chuva
Meu nome é nuvem
não me peça pra ficar
eu já fiz todas as coisas
já tentei até te amar...

Meu corpo é água
eu só posso só dançar
já fui aí de baixo
mas não tenho mais lugar...

Caio em todos os lugares
Por que iria me importar?
Posso ir até desertos
ou posso cair no mar...

Sou sereno ou tempestade
posso até te matar
caio pelas madrugadas
posso cair sem molhar...

Meu nome é nuvem
eu não posso mais ficar
eu já fiz todas as coisas
já tentei até te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...