sábado, 23 de novembro de 2019

Um Poema Meio Que Sincero

Resultado de imagem para o acendedor de lampiões
Não me ame pelo que tenho
mas me ame pelo que eu sou
Não me pergunte donde venho
pode perguntar pra onde vou...

Eu vou acender as estrelas do céu...

Não me despreze pela aparência
pois a vida tem que ser assim
eu tive toda essa paciência
de plantar rosas no teu jardim...

Mesmo com espinhos vou colhê-las...

Não se escandalize com a história
dos erros e dos acertos que eu fiz
hei de guardá-los na memória
com as tentativas de ser mais feliz...

São as tentativas que fazem a vida...

Não me pergunte sobre o que penso
pergunte sobre as coisas que faço
eu sinto um frio mais que intenso
o que mais preciso é um abraço...

Pode me abraçar como se eu morresse...

Não me pergunte se ainda estou vivo
me pergunte se ainda não morri
deve haver pelos menos um motivo
para ainda estar vivendo por aqui

A mesmo motivo mata e dá vida - o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...