quarta-feira, 7 de maio de 2014

Miragens


No meio do deserto
Fiz tão perto
Meu coração
Garoto esperto
Qual é o meu tesão?
Amigos de montão
São cores 
São imagens
São amores
Curtidas postagens
É tudo arrumado
Bem compartilhado
Qual é o meu tesão?
Só de ver fico excitado
O crime premeditado
Passou na televisão
São cores
São imagens
São dores
São sacanagens
Que fazemos de montão
Qual é o meu tesão?
Esculachei a mina
Na esquina
Traí o irmão
É ponto de vista
Se foi a conquista
Se foi traição
Sou só um igual
Acima de bem e mal
Sou Deus
São meus
Qual é o meu tesão?
Beber até vomitar
Ser covarde e não chorar
Eu caí de avião
Eu comi de pensão
É uma vantagem
Qualquer miragem
Que sacanagem
Qual é o meu tesão
Sim e não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...