quinta-feira, 1 de maio de 2014

Frio

Resultado de imagem para menino na chuva
Eram manhãs comuns
Mas não o eram
Era um frio de quase morte
Em que a única coisa quente
Era a lágrima que escorria
Bem lentamente do meu rosto triste
Ruas sujas de barro na memória
E a dor de cada toque mais forte
Onde está o sol?
Por onde anda a luz?
Até o mar era uma casa aborrecida
Onde mistérios nadavam em sal
Eis o que tenho - tristeza
Assim como todos que tiveram
Seus sonhos roubados um à um
Maravilha das maravilhas
Trazer um coração que ainda sente
Depois de tudo o que aconteceu
Cuidado com os degraus
Não subam muito rápido a escada
E nem olhem para baixo
Tudo mudou para o óbvio
E agora estão todos mortos
Ou fora do alcance dos olhos
Que vem a ser a mesma coisa
São as mesmas coisas que perambulam
Vadias em novas ruas sempre velhas
É o vôo e é o tombo de cara
Num chão que ficou cada vez mais perto
São versos tímidos e indecisos
Mas belos como eu nunca fiz
Doem as pernas e doem os braços
Mas já gastei minha parcela de chorar
Papai vamos dar uma volta no ford?
Mamãe conte de novo as bonitas histórias
Pra eu pensar que sou feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...