domingo, 11 de maio de 2014

Estou Vivo


Apesar de tudo estou vivo
E não encontro um só motivo
Porque talvez seja brincadeira
Viver de qualquer maneira
E sempre acordar assustado
Pois não sei quem está deitado
Bem aqui ao meu lado...

Apesar de tudo estou vivo

E não encontro um só motivo
Porque eu choro toda hora
Enquanto a fera me devora
Eu continuo sempre à andar
Mesmo sem sair do lugar
Como um barco sem mar...

Apesar de tudo estou vivo

E não encontro um só motivo
Porque já morreu meu jardim
E cada coisa tem o seu fim
E já espera a desesperança
A morte veio fazer sua dança
Que contagia e tudo alcança...

Apesar de tudo estou vivo

E sonhar é o único motivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...