sábado, 24 de maio de 2014

Vento Na Cidade


Viva o forró do Mané Gago!
Aonde eu tomo mais trago
Após mais uma noite vazia
Uma noite com lábios de vadia...

Viva todos os becos imundos!

Onde conheci vários mundos
Onde o meu sonho jazia
E minha alma era fria...

Estrela sozinha tem pena de mim
Eu nem sempre fui assim
Eu também conheci um dia o dia
E aquilo que eu pensei ser alegria
E também havia meu jardim...

Viva a história sem happy end!

E cada corpo que aqui se vende
E também quem o compraria
Matando de vez qualquer alegria...

Viva toda a maldade precoce!

A hemoptise e a febre e a tosse
Dor que ninguém sequer avalia
E o pedido que ninguém atenderia...

Vento citadino tem pena de mim

Eu nem sempre fui assim
Eu também ri e muito um dia
Quando minha vista via
O meu anjo o meu querubim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...