sexta-feira, 2 de maio de 2014

Eu de Mim


Eu de mim nada sei
E alguém ao menos saberá?
Brinquei de ser rei
De terras que estão lá
Chorei dores que suportei
Ninguém por mim chorará

Eu de mim tudo sei

Do teu amor à me torturar
Pesadelos vi e verei
Até não mais aguentar
E os meus olhos fecharei
Pra nunca mais acordar

Eu de mim algo sei

Mas nunca vou me decifrar
Meus brinquedos brinquei
Até cada um quebrar
Nenhum deles consertei
Pois não dá pra consertar

Eu de mim saberei

Quando a peça se acabar
As luzes eu mesmo apaguei
Não precisa ninguém apagar
E no meu lugar assim estarei
É onde sempre foi meu lar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...