segunda-feira, 16 de julho de 2012

Não Flores


Não flores como estas de rua.
Não flores como estas de bar.
Mas como as do meu despropósito
Simples como o meu te amar.

Não flores feitas de sonho.
Não flores do sonho se morrer.
Mas outras rudes e roucas
Feitas do meu bem querer.

Não flores feitas de pedra.
Não flores feitas de quase nada.
Mas flores feitas de meu sangue
Tapete pra você passar na estrada.

Não flores feitas de gozo.
Não flores feitas só de espinhos.
Mas flores que escolhem passos
Pra poder passar no caminho.

Não flores com promessas loucas.
Não flores de vã certeza.
Mas flores quem vêem a alma
E nela tua beleza.

Não flores cheias de sono.
Não flores filhas do escuro.
Mas flores de cada passa
Que olham só pro futuro.

Não flores que falam baixo.
Não flores que pegam leve.
Mas flores que falam alto
Com seu discurso mais breve.

Não flores como estas de rua.
Não flores como estas de bar.
Mas como as do meu despropósito
Simples como o meu te amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...