domingo, 31 de julho de 2022

Quase Desabafo

 


Risque essa palavra

Ou passe a borracha por cima,

A memória pode ajudar

Quando assim a quer...

Esqueça passados dias

(Bons ou talvez não, não sei),

Assim também esquecemos

De muitos ventos que vieram...

Olhe para o lado, disfarce,

Finja que não me conhece,

Os tristes devem ser esquecidos

Até o fim dos tempos...

Um dia desses, um dia qualquer,

Lembrei dos nossos dias

E até me deu vontade de morrer

Como há muito tempo não...

As ruas em que passei

Pareciam ser as mesmas,

Deveriam ser as mesmas,

Mas era eu que não era...

Esqueci meu sorriso em casa,

Já está longe e eu atrasado,

Não posso voltar

Para poder buscá-lo...

Estou com pressa,

Muita pressa mesmo,

Na minhas pobres contas

Tenho que aproveitar o restante...

Deixe o caso por encerrado,

Eu não tenho culpa,

Mas você também não,

Afinal, somos apenas humanos...

Você nunca mais me visitou,

Venha qualquer hora dessas,

Mesmo que o meu endereço

Esteja mudado agora...

Risque essa palavra

Ou passe a borracha por cima,

A memória pode ajudar

Quando assim a quer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...