domingo, 17 de julho de 2022

New Fears



Medos grandes, medos pequenos,

Eis tudo o que há,

De faltar a luz, cortarem a internet,

Do gás acabar,

Do sono não vir, da casa cair,

Do patrão dispensar,

Do negócio falir, da inflação subir,

Do cão me atacar,

Do assalto na rua, acidente no ônibus,

Da febre fazer delirar,

Da falta da carne, falta de vergonha,

Da maré de azar,

Medo de tudo, medo de nada,

Novo medo inventar,

De um novo cometa, novo vírus,

Morte multiplicar,

Do amor me trair, ir embora,

De mais sozinho ficar,

De acabar a razão, o ânimo,

Do tesão se matar,

De ser assaltado no meio da rua,

Verdade que quero evitar,

Do tempo que se acaba,

Eu não quero me matar,

Eu não quero perder a corrida,

Nem quero me adoentar,

Ter tanto medo da guerra,

Se ela vai vir pra cá,

Se ela já está por aqui,

Se nem podemos notar,

Medo de não ser mais o que sou,

Se estou no lado de lá,

Se estando vivo, estou morto,

Não quiseram me contar,

Se já passou das cinco,

Se já esfriou o meu chá,

Medo de ter até medo, de inventar,

Um outro pra me assustar,

Que o sapato não dê mais no pé,

Da roupa apertar,

Que a esperança vá embora de vez,

Não queira mais voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...