quinta-feira, 28 de abril de 2022

Apenas Gestos de Um Clown Sem Graça



Não insistirei em mais nada

O tempo da teimosia já se acabou

Choveu muito e alagou a estrada

Eu já não sei quem eu sou


São tantos segredos banais

Folhas mortas que o tempo levou

Momentos são apenas haicais

Que apenas um tolo sonhou


Nem sei mais do que rio

Nesse picadeiro onde estou

Se hoje é calor ou é frio

Acho que ninguém se importou


A tinta escorre em meu rosto

Não importa mais quem pintou

Não sinto nem mais o gosto

Que agora o tempo levou


A plateia foi toda embora

A minha rosa nunca mais brotou

Quem aí pode me dizer a hora?

Acho que a minha hora chegou...


Acabou o espetáculo de um palhaço sem graça nesse circo mambembe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...