sábado, 23 de abril de 2022

A Sombra da Sombra


Eu sou a sombra da sombra do que eu era

Acabou-se a espera

Morreu toda a primavera


Aquilo que eu fui nem bom nem mau

Chegou ao final

Passou meu carnaval


Os brinquedos que foram quebrados

Estão agora espalhados

Pedaços para todos os lados


Meus amores já foram todos embora

Não esperaram a hora

Toda tristeza só conhece o agora


Eu sou a sombra da sombra do que eu era

E com uma mentira sincera

Pretendia ressuscitar a nossa primavera


Aquilo que eu fui nem bom nem mau

Perdido num temporal

Na multidão como se fosse o tal


Os brinquedos que foram quebrados

Não serão nunca consertados

Todos os destinos são tão malvados


Meus amores já foram todos embora

Foram pelo mundo afora

O edifício da vida perdeu sua escora


Eu sou a sombra da sombra do que eu era...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...