segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Queria Porque Queria


Queria porque queria
Não era noite nem era dia
Eu vim aqui foi à revelia
Deixei guardada minha alegria
Aonde estava? Quem saberia?

Queria porque queria

Não é saudade é nostalgia
Não há fraqueza só teimosia
E eu dançava e eu sorria
E destes tiros eu me protegia

Queria porque queria

Não é rotina é monotonia
Era o canto do canto da afonia
Dentro da escuridão eu via
Que era o fim da euforia

Queria porque queria

E quem fazia e quem faria
O fim de toda essa apatia
Talvez ciência talvez magia
Mas com certeza uma alquimia

Queria porque queria

Não era noite nem era dia
Eu vim aqui foi por picardia
Deixei de lado minha romaria
Aonde estava? Quem saberia?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...