segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Depois da Chuva

Resultado de imagem para menino molhado de chuva
Depois da chuva... Tudo molhado...
E o ar agora meio que inconsistente...
O ar que dançava parece parado...
E o meu coração ficou doente...

O chão está úmido... Está encharcado...

A água continua ainda aqui presente...
O fogo agora está de todo apagado...
E se existe vida ela ficou latente...

O céu chorou... O mundo todo chorado...

Cada qual com tem a sua vertente...
E eu fico no meu canto calado...
Pelo menos agora não estou contente...

Depois da chuva... Tudo molhado...

E esse nosso dia está tão diferente...
Meu coração ficou assim parado...
E o meu corpo ficou indiferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...