sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Mamãe, Olha Eu Aqui! (É Normal)


É normal não ser mais normal
É normal ser alguém mais cruel
Fazer num enterro um novo carnaval
Achar que no Inferno está o Céu!
E eu perdi toda a minha razão...
Mamãe, olha eu aqui na televisão!

É normal não ter mais calma

É normal desconhecer a piedade
Fazer do seu corpo a sua alma
Achar que manda na cidade!
E eu me perdi e perdi feio...
Mamãe, olha eu aqui no tiroteio!

É normal não ter mais ética

É normal poder passar a perna
Fazer a traição mais profética
Achar que a recompensa é eterna!
E eu perdi a briga nem se mete...
Mamãe, olha eu aqui na internet!

É normal não enxerga mais nada

É normal ser mais um louco varrido
Confundir caminho com estrada
Esperar que nada tenha sentido!
E eu me perdi pelo meu sucesso...
Mamãe, olha eu aqui no Congresso!

É normal não entrar em desespero

É normal bater palmas pro que não entendo
Eu não quero nada nada espero
Por trintas pratas eu também me vendo!
E eu perdi a noção de certo e errado...
Mamãe, olha eu aqui no Senado!

É normal não saber de onde vim

É normal não saber aonde irei
Faltaram as flores no meu jardim
No meu reino não existe mais lei!
São muitos olhos e muito pouca vista...
Mamãe, olha eu aqui na revista!

É normal não ser mais normal

É normal ser alguém mais cruel
Fazer num enterro um novo carnaval
Achar que no Inferno está o Céu!
E eu perdi toda a minha razão...
Mamãe, olha eu aqui na televisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...