segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Como Deve Ser, Como Deveria Ser

Resultado de imagem para menino pensando
Não é que eu faça regras,
Regras foram foram feitas pra se quebrar,
Eu apenas jogo pedras,
Pedrinhas na beira do mar, 
E o mundo vai girando,
Vai girando sem parar
E eu nem vou notando
Como o tempo está a passar...

Não é que eu faça caras ou bocas,

Eu até tento disfarçar,
Como minhas ilusões mais loucas
Que não canso de guardar,
Guardo nos lugares mais diferentes,
Guardo no fundo do mar,
Está nas fogueiras mais quentes
Ou num raio de luar...

Não é que eu queria ser seu dono,

Não é que eu queira mandar,
As nuvens me trazem sono
E eu já não posso mais acordar,
Estou sozinho no meu quarto
Do meu lado alguém não há,
Talvez algum dia eu parto
Só não não sei quando chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...