terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Eu Quero Temporais


Eu quero andar sob os temporais
Mais de um! Muito mais...
Brincar com seus raios seus trovões
Fazer belas pinturas com seus clarões
Viver todas estas emoções!

Eu quero andar sob os temporais

São lindos! São meus carnavais...
Participar da dança das folhas caídas
Trazer de volta tantas e tantas vidas
Me esquecer das despedidas!

Eu quero andar sob os temporais

Sua agitação! É a minha paz...
Poder me molhar até meus ossos
Fazer valer todos meus esforços
Matar todos os remorsos!

Eu quero andar sob os temporais

Todos eles! Muito mais...
Esquecer até quem é que sou
Me perder no caminho onde vou
Amando como nunca se amou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...