sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Não Tem Pra Ninguém


Não tem pra ninguém
Eu faço o mal penso que é o bem
Não tem pra ninguém
Eu dou uma de rebelde e acabo dizendo amém
Não tem pra ninguém
Eu acho que supero e fico aquém

Eu bailo na ponta dos pés

Eu penso e falo o invés
Tenho dedos quero anéis

Não tem pra ninguém

Eu não tenho tesão e tenho um harém
Não tem pra ninguém
Fui eu que queimou as bruxas de Salém
Não tem pra ninguém
Eu digo que é filé mas é acém

Eu escondo a minha cara

E a multidão toda pára 
Que careta mais odara

Não tem pra ninguém

Eu espero dias melhores e não vêm
Não tem pra ninguém
Morro de medo de coisas do além
Não tem pra ninguém
Não tenho um mas tenho cem

Eu não conheço a letra

Mas sei fazer careta
Pra disfarçar a treta

Não tem pra ninguém

Essa vida só tem um porém
Não tem pra ninguém
Eu dou uma de careta adoro o vaivém
Não tem pra ninguém
Fala como adulto penso como neném

Não tem pra ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...