sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Quando

Resultado de imagem para menino revoltado
Quando sinto de mim mesmo
Um certo asco
Vou andando à esmo
Sou meu carrasco
Me penduro na forca e me mato
Me matando em vida
Isto é mais um fato
Ou apenas a minha lida...

Quando me deliro intransigente

Eu quero porque quero
Vou pensando ser gente
E aí me desespero
Me machuco todo acabo me firo
Não procuro socorro
Foi apenas mais um tiro
É claro que eu não morro...

Quando me revolto com o mundo

Eu tenho que calar
Tudo muda num segundo
Hão sempre de mudar
Me arrisco na frente da bala
Eu sou meu alvo
A razão é a primeira que cala
Ninguém está salvo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...