sábado, 5 de dezembro de 2015

Não É Problema

Resultado de imagem para no problem grupo caviar
Não é problema a satisfação garantida ou seu dinheiro de volta
É uma dor que cresce aos poucos vem trazendo revolta
É ver que há tanta mas tanta coisa por aí que tá errada
E saber que o seu sacrífico acabou dando em nada...

Não é problema quem é dono do céu quem é que manda

Se é Islamismo Budismo Judaísmo Catolicismo ou Umbanda
É que parece que Deus é eterno mas tá morrendo aos poucos
Quando vê seu rebanho se tornando um bando de loucos...

Não é problema se ela é a mais bonita ou é a mais tesuda

Os que viram as costas são os que mais precisam de ajuda
É como o doce acabasse virando mais uma coisa amarga
Acabaram cagando no vaso mas esqueceram de dar descarga...

Não problema ter medo de ir dormir e não mais acordar

É que o bandido entra pela tela e acaba atacando o teu lar
E aquele que devia te proteger acaba sendo quem te ataca
E eles roubam na cara mas você não se sente como babaca...

Não é problema ficar em silêncio ao invés de ter cantado

O problema maior é saber se ainda existe qualquer lado
Pois sempre vem a tempestade mas nunca vem a bonança
Pois o caubói caiu do cavalo e já morreu a nossa esperança...

Não é problema se como cadáveres ou se eu virei vegano

O problema maior se a minha presa é um outro ser humano
Se eu aprendi à matar pelo mais simples e mais puro prazer
Se eu só conheço o "eu" mas nem imagino quem é o "você"...

Não é problema se a moda passou e isso fico logo esquecido

É que qualquer coisa tem que ter pelo menos algum sentido
Pois nem o carnaval ele nunca foi nem será a alegria do povo
Estamos apenas construindo um Admirável Mundo Novo...

Não é problema se meu carro quebrou e levei pra oficina

Mas é problema saber que se mata na guerra até pela gasolina
E há tantas coisas que eu não pararia nunca mais de falar
Vamos parar por aqui e fique com Deus até logo e até já...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...