segunda-feira, 6 de maio de 2024

Star

Apaguei todas elas...

Que cada um seja o que é...

Fechei a porta...

Abri a janela...

Pois não?...

Se você não se importa...

Muito menos eu...

Eu sou meu enigma...

Uso as reticências sim...

Gosto de neon...

Tudo vale...

Mas nada vale...

Estamos aqui...

Pelo menos agora...

Depois nem sabemos...

Pule Ícaro!...

O abismo dá boas-vindas...

Minha tristeza é crônica...

Meu desejo agudo...

Morrer é questão burocrática...

Não sou um carneiro...

Só tenho chifres...

As procissões acabaram...

A vela acaba sempre...

Perdi o medo do medo...

Ele gozou e ela também...

Elite de merda?...

Não ofendam a merda!...

Quebrei todos eles...

Simples ciranda...

Com a palavra - o nada...

Dedo enfiado na tomada...

Dedo enfiado na...

Quanto mais ridículo...

A fome dá as cartas...

Ao gosto do freguês...

Ao acaso do acaso...

O óbvio causa vômito...

Pateticamente brilhante...

A vaidade caiu no chão...

Tudo o que cai vai...

Freelancer de lanças...

Gosto por espinhos...

Dança de bonecos...

Anjos caretas...

Demônios gentis...

O novo envelheceu...

Apaguei todas elas...

Um simples sopro...

Pense nisso...


(Extraído do livro "Águas de Narciso" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Até Lá...

Até lá nada haverá... Talvez um solo da orquestra sanfônica Ou ainda o aparelho nos dentes de Mônica Ou aquele seu penteado de tranças pra c...