quarta-feira, 22 de maio de 2024

Carliniana XLVI (Compreensível Incompreensível)

Sensibilidade de alguma pedra

Discursos acadêmicos são tira-gostos

Toda necessidade percorre a cidade

Pés são pés e mãos são apenas mãos

Eu nada concordo até que concorde

A alma tira suas férias no banheiro

Fui convidado para não ir na festa

A fama são alguns palmos de terra

E talvez algum documentário medíocre

A carpideira sentiu tesão pelo morto

A banalidade pode ser algo especial

Agora crimes são motivo de orgulho

O tiro bem mirado atingiu bem na testa

Toda violência começa com a palavra

São milhões de momentos que gastos

Eu sou o meu próprio idioma particular

E um drama que não pode ser encenado

Todo exagero pode ter sua parcimônia

Uma cerveja é apenas a outra próxima

Nem eu mesmo quis me acompanhar

Quando bebo tenho a impressão que bebi

Minha saciedade é um rabo sem rato

Descobri que a descoberta não era

E que o nada pode conhecer várias coisas

Neves agora esquentam e a lava esfria

A panela nunca mais vai sair do fogo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Até Lá...

Até lá nada haverá... Talvez um solo da orquestra sanfônica Ou ainda o aparelho nos dentes de Mônica Ou aquele seu penteado de tranças pra c...