domingo, 12 de maio de 2024

Poema Baseado Em Nada, Somente Em Nada, Nada Mais Que Nada

Decoro letras impossíveis

Como quem come um pão velho

apanhado neste lixo...


Me dou ao luxo de pensar

Mesmo que seja de forma torta

sobre porra alguma...


Mostro o dedo do meio

Para a sombra do que eu era

como se isso adiantasse...


Quebro a pedra com socos

Sem me importar com ferimentos

esta carne nunca foi minha...


Os pombos não arrulham

Falam em sotaque quase inglês

com pitadas de internet...


Qualquer arte pode ser uma

Mesmo tirar melecas do nariz

de um jeito mais especial...


Eu sou a única testemunha

De mais um crime que não cometi

desde a última noite passada...


É mais um gato consumado

Que a piedade esconde suas cartas

até que caiam todas no chão...


A motocicleta derrapou na pista

Feita entre fileiras de brancas nuvens

feitas com colares de contas...


Dezembros são apenas mais

Um dos janeiros que possuem preguiça

mas mesmo assim chegam...


O carpete cobre ali na frente

Enquanto pássaros azuis ciscam

numa placidez inexistente...


Quando perguntam o enigma

Eu apenas olho pra o outro lado

e simplesmente respondo: nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Até Lá...

Até lá nada haverá... Talvez um solo da orquestra sanfônica Ou ainda o aparelho nos dentes de Mônica Ou aquele seu penteado de tranças pra c...