domingo, 6 de novembro de 2022

Um Itinerário


Sapato de bico fino

Calça de boca estreita

Cala a boca, menino!

Se deita...

Medo de dentista

Liberdade vigiada

Carrinho de autopista

Mais nada...

Cabelo estranho

Olho entortado

Tudo do meu tamanho

Chorado...

Pé de laranja-lima

O coelho que não era

Tentar a rima

Quimera...

Festa sem ter amigos

Choro frequente

Andar entre perigos

Ausente...

Passeios de Ford preto

Quermesse de igreja

Subir os degraus do coreto

Cerveja...

Grande amor de escola

Nunca mais te vi

Me dê logo esmola

Eu morri...

Era dia de carnaval

Somente ilusão

Eu perdi meu quintal

Só desilusão...

Todo mundo foi embora

Chegará minha hora?

Se chegar chegou

É gol!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...