quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Filosofia para Idiotas

Eu fumo sal

Eu bebo carvão

Eu me enveneno

Tomo banho de fumaça todos os dias

Me envelheço com a minha mocidade

Como um prisioneiro voluntário

Me jogo no chão

Sujo minha roupa

Voluntário de erros

Acredito nas minhas reais mentiras

Exagero no meu mais fiel conformismo

Passeio calmo no meio de um tiroteio

Eu falo merda

Esqueço tudo

Compro uma briga

Eu me drogo consumindo droga nenhuma

Enfio mentiras de minha goela abaixo

Gasto tudo que tenho por mais um nada

Eu me dou mal

Na escola de tolos

Só tiro nota dez

Acabo rasgando todos os livros que são meus

Santifico toda e qualquer ignorância que há

Eu faço a minha lição de casa com cuidado

Falta de espaço

More num buraco

Sou quase rato

Eu mato o pau e não mostro nunca a cobra

Preparo os golpes mais idiotas possíveis

Acredito em tudo aquilo que me contarem

Eu engulo tudo

Não tenho nojo

Espero a morte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...