domingo, 1 de dezembro de 2019

Cadê O Meu Sal?

Resultado de imagem para copo com água e sal
Cadê o meu sal?
Fugiu da minha boca 
e me deixou sem gosto nenhum...
Com ele foram todos encantos
que tinham sobrado
depois que paguei a conta alta
que não fiz e tive que pagar -
a vida...

Cadê o sentido de tudo?
Ainda pergunto até hoje
porque corri e me cansei tanto...
Os meus ídolos caíram todos
lá do alto e quebraram
não pude juntar seus cacos
porque nunca existiram -
ilusão...

Cadê a cor deste dia?
Pegou o galope das nuvens
como uma pressa que nunca vi...
Vai para longe das cidades
onde os homens são maus
os metais são muito frios
e só lhes interessa - 
a morte,,,

Cadê o som das estrelas?
Fizeram um voto de silêncio
nunca mais falarão coisa alguma...
Não cantarão mais meus versos
não serão mais minhas rimas
posso ir agora embora
porque já perdi -
o encanto...

Cadê o meu sal?
Alguém aí viu?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...