sábado, 21 de dezembro de 2019

Eterno Disfarce

Resultado de imagem para menino mascarado
Uso máscara por puro medo, canto para não chorar, não sei em que lugares ando, mas quero um dia chegar. Meus pés doeram tanto, mas eu tinha que estar lá, em busca de um tempo perdido, nem sei se vou me encontrar...
Não olhe para mim, os tristes não devem ser olhados...
Finjo que não lhe vi, não adianta olhar e tudo que escondi, agora me faz delirar, foram apenas versos bonitos, ninguém quis admirar. O meu caixão está pronto, só falta mesmo deitar, deixar que joguem terra por cima, aí vai ser meu lugar...
Esqueça da hora marcada, o encontro não deve acontecer...
A alegria também faz mal, podemos nos acostumar, depois vem um temporal, deixa tudo de pernas para o ar. Por isso me escondo na noite, a escuridão há de me amparar, não quero ser a próxima presa, a caça para se caçar...
Às vezes nos disfarçamos de nós mesmos, é o único recurso...
E eu não cheguei à tempo, era hora de me atrasar, não escutar tantas bobagens que poderiam me matar. Apague a luz, não se esqueça de apagar, mesmo que eu tropece, ainda é o melhor que há...
Todo mundo se esconde, cada um ao seu jeito...
Me leve embora daqui, por favor, estou à implorar, há tanta maldade no mundo, aquilo que não quero olhar. As pontes já caíram, outras irão desabar, não há mais o que fazer, é isso tudo que há...
Um eterno disfarce, é tudo que todos usam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...