sábado, 14 de dezembro de 2019

Mudança

Imagem relacionada
Tudo muda,
deus-acuda,
me ajuda, 
São Neruda!

Eu mesmo mudei e nem sei
em qual bicho me transformarei,
agora são poucas as opções,
os homens não têm mais corações...

Tudo muda,
deus-acuda,
me ajuda
São Neruda!

O vinho está amargo demais
e as saudades ficaram pra trás,
agora tenho que ter cuidado
pra não apertar o botão errado...

Tudo muda,
deus-acuda,
me ajuda
São Neruda!

Agora não sei necessariamente
se ainda estou são ou se doente,
se o amor é uma simples balela
ou se meu amor é por ela...

Tudo muda,
deus-acuda,
me ajuda
São Neruda!

Espinhos ferem e sempre doem,
sonhos a si mesmas destroem,
eu ainda sou o menino que era
e que quis salvar a primavera...

Tudo muda,
deus-acuda,
me ajuda
São Neruda!

Tudo muda, muda até a mudança,
vira velho quem já foi um dia criança,
o pobre enrica e o rico empobrece,
tem coisa que sobe e tem que desce...

Tudo muda,
deus-acuda,
me ajuda
São Neruda!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...