sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Simplesmente Complicado

Resultado de imagem para chão de caquinhos
Eu faço uma ideia inexata de quaisquer medidas válidas que porventura houverem por aqui. Danço uma dança da chuva sem resposta. Misturo todos os gostos até que não saiba mais quem é quem. 
Simplesmente complicado...
Não deu certo, deu errado...
Nem mais sei qual o meu lado...
Num grande banquete de discrepâncias faço o prato que me saciará me envenenando. Eu zombo de todas as maiores verdades porque porque as enxergo com defeito de fábrica. Não consigo voar apesar de tantos tombos.
Simplesmente complicado...
Não deu certo, deu errado...
O meu destino é um cara zangado...
As estrelas dormem e esquecem de enfeitar algum céu. O barulho do meu silêncio acaba me incomodando. Eu sou um cara que faz muitas exigências para não ser atendido.
Simplesmente complicado...
Não deu certo, deu errado...
Todas as esperanças vivem no passado...
Mais um pouco e eu me acostumo com os espinhos. Quase sempre sou mais embriagado do que minha embriaguez. Alguns chãos se irritam e deixam os tetos sozinhos.
Simplesmente complicado...
Não deu certo, deu errado...
Não mais dance, fique parado...
Nosso mundo é uma grande procissão de miseráveis. Todos os anseios estão contidos em um grande desperdício de tempo. Alguns choros são reais e outros são apenas de fachada.
Simplesmente complicado...
Não deu certo, deu errado...
E o sonho está para lá de cansado...
Não há mais artifícios suficientes para tais artimanhas. Os jogadores acabam perdendo as cartas que esconderam nas mangas. Às vezes tudo corre bem e isso faz com que tremamos de genuíno medo.
Simplesmente complicado...
Não deu certo, deu errado...
Meu enterro será festejado...
Os antigos riam da modernidade que ainda não tínhamos. A corrupção faz suas compras em lojas de marca. E os novos profetas esqueceram os discursos que iam fazer pelas praças e acabaram repetindo versículos inexistentes.
Simplesmente complicado...
Não deu certo, deu errado...
De tanto me vestir, fiquei pelado...
O sono exagera em sua própria dose e acaba despertando. Meninas e meninos dançam sabás em qualquer novo ritmo. E eu acho tão complicado as coisas que forem as mais simples... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...