sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Verbalidade Insana

Imagem relacionada
Até meus dentes caírem
até as correntes gemerem
até velhas naus partirem
e os que eram não serem

Até o bobo dançar
até aquela ave subir
até o cadáver falar
e a dúvida não existir

Até ter folia todo ano
até ter enterro todo dia
até não ser mais humano
e eu não sei quando iria

Até meus cabelos crescerem
até meus pensamentos fugirem
até todos os meus ossos doerem
e as minhas tentativas desistirem

Até todo o rio parar
até toda bomba explodir
até eu beber todo o mar
e eu ser feliz como um faquir

Até o sangue deixar de correr
até a mente ficar mais demente
até todo o meu medo morrer
e brote por fim a semente

Até os velhos cantarem
até o homem virar um deus
até os povos lutarem
e eu não dar mais adeus...

(Extraído do livro "Insano" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...