segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Anoiteceu

Resultado de imagem para menino na noite
Anoitece
o dia já escureceu...
Minh'alma padece
mas não morreu...

Meus olhos fitam as estrelas
como fossem um eterno bailado
é como se pudesse ainda tê-las
como um tesouro contado...

Conto todas com a avidez
de quem as perderá na manhã
e então chegará assim talvez
como quem perdeu seu afã...

Não há mais nada que fazer
o sereno cai e faz tanto frio
talvez fosse melhor me esconder
mas o meu peito está tão vazio...

Bem me lembro do lobo que sou
noturno bicho somente animal
não sei mais para onde eu vou
porque se arma um temporal...

Anoitece
Tudo em torno é um breu...
E uma lágrima desce
deste rosto meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...