sábado, 29 de dezembro de 2018

Canção Morta

Resultado de imagem para natureza morta com violino
Canção morta
qu'eu não escuto mais
fechou-se a porta
já estou em paz

Não dói mais
esse espinho
sigo em paz
ando sozinho

Canção bonita
que não atordoa
minh'alma aflita
agora à toa

Não atordoa
perdeu o encanto
nem má nem boa
secou-se o pranto

Canção trágica
de uma cor clara
cessou a mágica
minha pedra rara

A cor era clara
eis que anoiteceu
a ferida não sara
tudo enfim morreu

Canção morta
qu'eu não escuto mais
nada mais importa
morro em paz

Não dói mais
estar sozinho
sigo em paz
o meu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................