quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Dois Número 4

Imagem relacionada
Estranhas maldições que me levaram
à um amor cáustico mau e insólito
como deviam ser os mortos assim
e os riscos como risos e riscos no ar
Estrelas e pérolas cantam em bando
e a minha sina foi correr até me cansar
porque o anjo e o demônio se cansaram
e acabaram trocando os seus papéis
A estética acaba no seu próprio final
e o verdadeiro testemunho do crime
hoje anda em outras noturnas águas
e à ele cabe os temporais que fiquei sob
Era o vermelho a cor da nossa morte
e os meus ciúmes deram apenas em nada
porque os piores caminhos são os escolhidos
e assim é pela mais bondosa maldade
Queria estar e não estar ali ao mesmo tempo
como o soldado que se salvou da batalha
mas acabou perdendo seu riso e sua alma
assim dizem: os ventiladores nunca descansam
Por isso venho te oferecer meu último tiro
como quem recolhe rosas para um enterro
e se algum papel foi destinado para o drama
que se cale agora e fale para todo o sempre...

(Extraído do livro "Insano" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...